POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.
Se precisar trocar ou devolver o produto, entre em contato com a AVIA SWIMWEAR através do email aviaswimwear@gmail.com. O número do pedido da compra e o motivo da troca deverão ser especificados.
O prazo para o cliente enviar o produto para troca ou devolução é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a AVIA SWIMWEAR para análise técnica da peça.
O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal e da etiqueta anexada á peça. Não serão aceitos produtos com indícios de violação do lacre, com sinal de uso, odor ou lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela AVIA SWIMWEAR.
O custo do frete para a primeira troca funcionará da seguinte forma: os custos para o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço serão de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto será de responsabilidade da AVIA SWIMWEAR. Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente.
DEFEITO:
Caso algum produto apresente defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado. Pedimos atenção aos detalhes descritos:
Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez.
A AVIA SWIMWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja.
A AVIA SWIMWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
Nesse caso, os custos de postagem são de responsabilidade da AVIA SWIMWEAR.
O prazo para análise do produto são de 03 (três) dias úteis após o seu recebimento.
A AVIA SWIMWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
ATENÇÃO PROMOÇÃO
No caso de troca de produtos adquiridos em promoção, a troca deverá ser feita apenas por produtos promocionais.